Quinze minutos !!!
Não quero um mês, nem 1 dia...
Preciso de 15 minutos !!!

Hehehe...
É...E começou o ano...
PuTZ!!!
Neste momento você pensa: "Estamos em Abril e ele diz que começou o ano? Eita, ele tá perdido..."

Vamos, ver aonde eu me perdi...
Talvez tenha me perdido na encruzilhada do pensamento...Deixando de lado sonhos e me entregando a alguma dedicação...
Frase complicada...
Dedicação...
É a única coisa que não tenho feito.
Não tenho me dedicado a nada do que gosto de verdade...

Perdido, escondido...
Tenho me escondido.
Me escondo das conversas...
Escondido ou me omitido.
Acho que omissão pode ser a palavra certa.

Tenho um amigo (hehehe), que quando ele quer se omitir , se esconder ou se perder ele pede 15 minutos.
Quinze minutos de cerveja, quinze minutos no banheiro, quinze minutos a mais de sono...
Quinze minutos para não causar problemas , nem parecer que ele está se omitindo, se escondendo ou se perdendo...

Na verdade, tudo são desculpas...
Tentando explicar algo...
Não sou omisso, não gosto de me esconder...
E sobre o fato de me perder..ih..Eu meio que já nasci perdido...hehehe

Acho que tudo pessoal.
Individual e instraferível.
Perai!!!
Finalmente escrevi um texto sobre mim!!!
É e começou o ano!!!
Ano complicado, com textos complicados...

Talvez esteja precisando mesmo de 15 minutos...