Roberto Carlos escreveu "Eu quero ter Um Milhão de amigos...", me peguei pensando se ele tem...Bem, eu sei que o 50 cent tem, é só olhar no My Space dele (hehehe).
Engraçado isto, a necessidade de ter muitos amigos, conquistar 999 amigos no Orkut e conseguir fazer um segundo perfil, pois assim mostrarei que sou uma pessoa...hum...como direi... bem vista por todos.

Um amigo (hehehe)... Vamos fazer uma pausa...

Tenho muitos amigos (as), pessoas a quem admiro e gosto de estar com elas.
Claro que sei que é impossível mantermos todos os amigos próximos todo o tempo, mas tento manter contato o máximo possível, e quando chamo de amigo, são amigos mesmo, de verdade.
Sei que de repente você deve achar estranho, pois sempre tem a história de um amigo(a) para contar, mas deixo claro que todas estas histórias que conto são verdadeiras, não existem "amigos imaginários"... (hehehe).
Alguém uma vez me disse que amizades são bens pouco duráveis, tem um fim, não adianta a gente se matar por ela, pois chegará o dia em que não teremos mais como mantê-la, seja por distância ou qualquer coisa que esteja no meio.
Não acredito nisto.
Não tenho um milhão de amigos, nem quero ter.
Se já tenho alguns e tenho tantas histórias para contar, imagine com um milhão...