Nossa...
Meu último texto foi dia 21 !?

Você já sentiu vontade de largar tudo e sumir ?
Pergunta um pouco estúpida, pois todos já tivemos momentos em que desejamos fazer isto... Não que eu, neste tempo sumido, tivesse vontade de fazer isto, bem diferente...

Fiquei sem escrever por problemas neste equipamento ao qual nos submetemos e, a cada dia que passa, dependemos mais e mais.
Bah... Ficar sem olhar e-mail para mim é tranquilo, não entrar no msn também, orkut, bah... mais tranquilo ainda...
Meu único problema é não ter conseguido os episódios do Lost nestas últimas semanas...
Tá assumo... Eu "faço downloads piratas" !!!! Mas, com certeza você também faz (se não faz me avisa que ensino, hehehe)
Faço download de músicas, filmes e seriados...
Mas não espalha, viu?

Quando vou saber se os irmãos Scofield escaparam ou não da prisão?
Ou quem é a mulher do guarda-chuva amarelo que casa com o Ted ?
(Você não sabe do que estou falando? Tá bom falo do seriado Prison Break e do How I Meet Your Mother).


Tá e você diz: E aí?

Bah, assumi um dos meus vários vícios, seriados,e hoje entendo as pessoas que veêm novela, que quando termina a novela no sábado a noite com aquela revelação bombástica, xingam todo mundo da TV e dizem que nunca mais vão ver novela na vida, mas.. segunda-feira...hehehe...

Imagina então um seriado que termina em Maio com uma revelação bombástica e só volta em Outubro ou Novembro.


Alguns dizem que a gente perde tempo com muita besteira.
Nos preocupamos com coisas que não importam, como as perguntas acima ou assuntos de novela..

Este é o ponto de fuga.

Deixar de lado e se alienar.
O problema é que deixamos de lado muitas coisas e nos alienamos demais.
Posso perder um pouco do meu tempo.
Mas não todo o meu tempo.


Ah.. Nem faço perguntas sobre Lost, senão vão ser inúmeras...