Bem, mais uma semana...
Meus inícios de post são sempre iguais...
Tipo, “um amigo(a) tem um problema”...
Hoje vou escrever sobre tempo.
A maldito tempo.
Aquele que quando precisamos sempre falta...
Nunca temos, ele sempre passa mais rápido, mas o pior problema do tempo é... Faltou tempo.
Me dediquei tanto a tal coisa, mas deixei outra de lado, quando percebi...Faltou tempo...
E não tive como voltar.
Não tive mesmo, nem atrasando meu relógio.
Faltar tempo é terrível.

Espere você não está entendendo, pois isto é bastante claro: o tempo sempre falta...
É , caro amigo...Mas, e quando o tempo falta num relacionamento com outra pessoa... O que fazemos?
Chorar não vai adiantar...
Então, ficamos dias e anos pensando: ”Se eu tivesse tido tempo de dizer aquilo...”
Desculpe, não vai adiantar.
Você faz o seu tempo.
Assim, como você escolhe os caminhos de sua vida.
Acho impossível você não ter aqueles minutos para ligar para aquele bom amigo.
Ou aquela tarde divertida com alguém especial....
Nunca se esqueça: Não invente desculpas...
Não bote a culpa na vida, no tempo...
Você faz sua vida, amigo(a).
Você faz seu tempo...

Texto estranho né?
Me sinto um daqueles motivadores que ganha dinheiro dizendo o óbvio...
O interessante nisso é que sabemos disto...
Ta ai...Palestras motivacionais...
Mas, acho que não me daria bem...
E dar palestras requer tempo e isto eu não tenho...