Sinceramente, nunca fui a melhor pessoa do mundo.

Eitcha...
Esta história de iniciar os textos com frases reveladoras ou de impacto é boa, pois pode chamar audiência...
Tipo matar um personagem na primeira página do livro e enrolar durante outras 300 sobre quem fez isso...
Mas, também é perigoso, pois pode gerar uma expectativa que pode não ser suprida.
Também percebo que sou muito repetitivo...
Sempre falo sobre a vida...
Sempre escrevo que algo é perigoso...
Sempre ,em algum ponto do texto escreverei: Então, você caro leitor deste texto me pergunta:
Ta e ai?
Sempre, em algum ponto do texto, escrevo: E eu com minha calma habitual respondo....
Escrever que meus textos são reflexos da vida, seria pretensão demais.
Escrever que a vida é em muitos momentos uma repetição de coisas, um ciclo, é repetir assunto já escrito...
É, como diz uma amiga:
Complicado...

Mas, voltando.
Nunca fui a melhor pessoa do mundo e, prepare-se lá vem uma revelação bombástica, nunca me preocupei em ser...
Agora, você se decepcionou.
Eu sei, entendo...
Se quiser deixar de ler este texto neste ponto eu entenderei, na próxima semana eu escreverei algo mais profundo.

Nunca me preocupei em ser um bom irmão.
Nunca me preocupei em ser um bom namorado/companheiro.
Nunca me preocupei em ser um bom amigo.
Talvez tenha me preocupado em ser um bom filho, mas mesmo assim, sem muita dedicação, sempre quis que .... Ah ...Melhor deixar quieto.

Você neste momento está pensando:
O que houve?
Um texto sobre a vida pessoal?
Ih...ai tem problema...
Você agora relê as linhas acima, pensa...E me pergunta:
Ta e ai?
Eu com minha calma habitual respondo:
Nunca me preocupei.
Este deve ter sido um dos meus grandes erros...
Mas, também percebo, que o fato de não me preocupar, me fez o que sou.
Sei dos meus limites...Mas....
Acredito que seja um bom amigo, que não se preocupa em ficar horas escutando os problemas dos outros e tentar ajudar, nem que seja só escutando ou algumas vezes lendo... Sim, vou abrir um consultório virtual, é só você enviar um email...(hehehe).

Que dentro da medida do possível, sou um bom filho, um bom irmão...
Um bom companheiro/namorado...
Talvez, se tivesse me preocupado, teria agido de modo falso...
Eitcha...

É...Talvez esteja em crise existencial...
Talvez seja a proximidade da mudança de números em minha idade...
Ou talvez , hoje, por alguma razão eu me sinta bem em relação a minha vida, por isso, posso escrever um texto sem sentido.

É , nunca fui a melhor pessoa do mundo, também nunca busquei ser, mas mesmo assim, talvez, em algum momento eu fiz alguma diferença positiva na vida de alguém.

E talvez este seja o grande sentido da vida...

Nossa... Agora eu me puxei...
Filosofia aos 45 minutos do segundo tempo...
E sabe de uma coisa? A frase acima poderia ter terminado este texto, mas ficaria sério demais, não é?
E sabe de outra coisa? Não sei mais como terminar este texto...


Já sei...
Ah...Não sei...
Bem, então...
Por hoje é só pessoal....
Sem graça né? Mas, é o que tenho para o momento...