Já escrevi sobre o dia das crianças...
Mas, resolvi escrever de novo...
Repetitivo?
Talvez...
Mas, vamos lá...

Me peguei pensando em várias coisas...
Sobre minha infância...
As brincadeiras na rua, aquele famoso grito que ecoava: "Luciano, vem toma banho..."
Em ser o primeiro ou o último a ser escolhido no futebol.
A primeira volta de bicicleta, a primeira olhada diferente para a menina mais velha...
Quando digo "olhada diferente", era simplesmente perceber que ela era bonita...
O primeiro dia na escola...


Dos albúns de figurinha...Da Pepsi de garrafa...
Dos desenhos animados...Infinitos desenhos Hanna-Barbera.
Armação Ilimitada (Eitcha, agora me entreguei).

Mas, lembro principalmente, que,graças a Deus e a meus pais, não lembro de nenhuma novela nesta época.
Passávamos as noites jogando "General" (aquele jogo com os dados...Hum, você não conhece? Aqui vai um link ensinando http://pt.wikipedia.org/wiki/General_%28jogo%29 ) ou jogando "cartas".

Hoje, cada peça de uma casa possui uma televisão...

Não sei se é nostalgia...
Ou simplesmente um desabafo...
Ou quem sabe, mais um momento em que a mudança nos números de minha idade,forcem algo...(hehehe...Boa desculpa)

Sei lá...
Aqui poderia escrever que "Era feliz e não sabia", mas daí desmereceria muito do que sou e do que me faz feliz hoje e sempre...
Poderia dizer, que " Naquele tempo era melhor", mas daí estaria vestindo a carapuça de rabujento...

O que posso dizer?
Como diz uma amiga:
Quero ser feliz sempre....
Cantar desafinado, lambuzar as mãos com doce, rir de tudo e de nada...
Brincar...Não com a vida...Mas, brincar, quando a vida me der a chance de brincar...