Hoje o texto é diferente, apesar que nunca é igual mesmo...

Cresci escutando música,desde as mais obscuras e de gosto duvidoso até ... Hum, complicado explicar, cada um tem seu gosto musical.
Mas minhas lembranças mais tenras relacionadas à música são: Legião Urbana, Hermes Aquino,cantando Nuvem Passageira, com direito a clip no Fantástico (eu avisei, músicas de gosto duvidoso) e Michael Jackson, antes de ficar branco e... (ah, você sabe), cantando "Thriller"...
Mas, a fase mais interessante foi quando me dediquei a música.
É, tentei ser músico, e por um bom tempo eu fui...Mas, isto é outra história....

Um dia, sentado no sofá, com um violão, comecei a compor uma música... E sabe até que ficou interessante...
Como qualquer adolescente, que toca algum instrumento musical, montei minha primeira banda, mas não aconteceu...

Quando vi, lá estava eu, tocando guitarra, numa banda de reggae, e o pior é que aprendi a gostar de reggae, porque até começar a tocar este estilo de música, não suportava ele... Bah...
Daí, você pergunta: tá e ai?
Esta semana, fiz aquelas seleções musicais para colocar no mp3, resolvi fazer uma coletânea de Reggae,e ... putz!!! Ficou muito bom, nem eu esperava.
Tá, mas o importante é que me peguei pensando neste tempo de compor músicas e tocar em banda. O pior, e isto parecerá loucura, mas não tenho mais paciência para tocar em bandas (pelo menos por enquanto, hehehe)

Tá, daí você pergunta novamente: tá e ai?
Certo!!!
Vou deixar um link aqui abaixo para quem quiser ouvir, duas músicas que escrevi quando tocava na banda Alma de Jah, quem quiser, tai é só fazer o download.


Era isso.
Um abraço