Nunca fui um bom estudante, sempre fui "meia-boca".
Rodei uma vez, em Educação Física (é eu sei, parece mentira mas é verdade)... melhor nem tentar explicar...Hehehe.
Nunca pensei em fazer faculdade, muito porque nunca achei um curso que estivesse no meu gosto.
Uma vez comecei a fazer faculdade de RH, mas...

O tempo passou, a vida mudou...
Quando vi, estava começando a me interessar pela faculdade de História...
Mas, sempre me imaginei trabalhando com pesquisa, fazer pesquisa na área da música...Nunca consegui me imaginar sendo professor, numa sala de aula, etc...
O tempo passou, a vida mudou...
Aqui estou eu, no meio do curso de História, cada dia mais dedicado (é dedicado, mas "naquelas"...hehehe) e com muitas idéias para pesquisas e ... para sala de aula.

Incrível !!!
Sei que tem muita coisa pra acontecer, algum tempo ainda vai passar, mas não me arrependo do curso que escolhi, só me arrependo de ter perdido tanto tempo...

Como a gente perde tempo, ?