Outro dia, vi o Filme "Alta fidelidade", inspirado no livro de mesmo nome de Nick Horby.
Como diz uma amigo meu: "Azar eu gostei!"
Pra quem gosta de música é um prato cheio.
O que mais gostei é que alguns personagens passam o filme inteiro fazendo listas.
Os 10 finais de namoro mais traumáticos, as 10 melhores músicas para fazer não sei o que e assim vai...

Tinha um colega de trabalho que, como a gente tinha muito trabalho a fazer, inventava algumas listas pra gente fazer, principalmente sobre futebol.

Bem, voltando.
Baseado e inspirado nisto, aqui vai:

As 10 frases mais interessantes que ouvi

Perai, 10 é muito...

Vamos de novo (hehehe)

As 5 frases mais interessantes ou estranhas que ouvi ( e que eu me lembro)

Frase 5:
"Corre !!!!"
Situação : um amigo me convida para ir com ele na casa de sua "namorada", ele entra e cinco minutos depois, sai correndo e grita esta frase.
Porque é interessante? Eu não pensei duas vezes e sai correndo, sendo que hoje percebo que nunca soube porque ele gritou isto.

Frase 4:
"Luciano, o problema não é tu, somos nós..."
Situação: Uma ex-chefe me despedindo.
Porque é interessante? Poxa! Ela estava me demitindo, não estava terminando um namoro.

Frase 3:
"Prefiro d 4 ."
Situação: Discussão sobre folhas usadas para impressão, estávamos discutindo a folha feita feita de material reciclado. Uma colega (que nunca direi seu nome) atropela o assunto e larga esta frase.
Porque é interessante? Explicar que ela queria dizer A4 é um pouco irrelevante, ou não?


Frase 2:
"Seria feliz !!!"
Situação: Momento de carinho com a namorada e pergunto para ela: "O que você faria sem mim ?", e ela me dá esta resposta.
Porque é interessante? Uma semana antes, ela tinha me feito a mesma pergunta e eu, brincando, respondi a mesma coisa.
Pensando bem... Será que ela ficou chateada?... hehehe

Frase 1:
" Yes, eu hablo argentino, intiendo também."
Situação: Turista, falando em espanhol, pede uma informação na rua da Praia (Porto Alegre) e um amigo diz esta frase.
Porque é interessante? Bah.. Será que preciso explicar?

Certo...
Fiz minha lista.
Não ficou grande coisa, mas já é um começo.
Na próxima talvez melhore.

Boa semana
Abraço.