E aqui estamos nós...
Só outro dia percebi que o ano já chegou na metade, e como diz uma pessoa a quem sou grande fã (Salve Mauro Borba) : " O Natal tá chegando".
Tenho algumas certezas na minha vida, coisas que fui aprendendo e levarei comigo sempre, desde simples fatos como nunca mais comer mondongo ou certos aprendizados relacionados aos modos de vida das pessoas.

Tenho minhas inúmeras dúvidas, e este é meu grande problema (hehehe), mas tenho que viver com elas e fazer com que elas deixem de ser dúvidas e virem certezas.

E aqui estou eu de novo...
Naquela cretina encruzilhada que muitos momentos surgem na nossa frente.
E, por incrível que pareça, desta vez não demorei a tomar uma decisão, claro que não sei se ela é a correta, mas neste momento é.

E aqui estou eu...
Sinceramente feliz, pelo caminho escolhido.

Agora é esperar...
No Natal eu digo se o caminho foi o certo ou se pelo menos teve poucos buracos.