Não sei o que dizer.
Simples e direto.

Então hoje será um pequeno desabafo.
Mesmo sabendo que este não é o objetivo do blog, mas... acaba acontecendo...

Quatro meses.
Já faz quatro meses que perdi uma pessoa muito importante na minha vida.
Sabe o que é pior?
É que ainda sinto muito falta...

Mudei minha rotina, não passo por lugares onde íamos conversar ou simplesmente caminhar, na verdade nem consigo passar por estes lugares...
Tive que reaprender muita coisa...
Não só eu, mas todos tivemos que fazer isto...

Você deve achar estranho, pois é a segunda vez que falo sobre isto, do ato de sentir falta,e da mesma pessoa e eu não digo quem é...
Mas prefiro assim.

Aprendi uma coisa com isto.
Viver um dia de cada vez.
E aproveitar o que puder dos que estão ao meu redor.

Era isso...
Boa semana a todos!!!
Semana que vem estarei aqui.
Para a tristeza de alguns (hehehehe)
Abraço.