E aqui estou de novo...

Outro dia fiz um teste para emprego e uma das perguntas que eu deveria responder era: Assinale as características que as pessoas gostariam que você tivesse.
E para piorar a próxima questão era: Agora assinale as características que você supõe que as pessoas acreditam que você possua.

Você se perdeu, não é?

Vou assumir que demorei uns dez minutos para entender as questões e mais uns quinze para responder.

E para piorar, existia um apagador de caneta (Errorex) para apagar alguma dúvida que você tivesse ou sei lá...
Engraçado, se não fosse preocupante...

Tudo era mais fácil quando eu deveria escrever algum animal, que tivesse alguma característica minha ou escrever três coisas boas e três coisas ruins sobre mim, ou simplesmente desenhar uma pessoa na chuva, mas me fazer pensar no que as pessoas pensam de mim é sacanagem.
E este é meu problema da semana, além de me preocupar com o Fim do Mundo (malditos cientistas que adoram brincar de Deus).
E pra piorar o Toblerone tá muito caro (preciso me viciar em algum doce mais barato)....